ENTREGA, TROCAS E
DEVOLUÇÕES

Prazo para Entrega

O prazo para entrega só será contado a partir da confirmação do pagamento
em sistema. No caso de pedidos realizados em Boleto Bancário, quando
disponível, o prazo valerá a partir da compensação do mesmo,
confirmada pelo Banco Emissor. O prazo é contado em dias úteis, ou
seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
*Entregas a partir de 48h úteis para cidade de São Paulo. Este prazo poderá
ser estendido de acordo com a data de confirmação de pagamento e
disponibilidade de itens em estoque.

Trocas de Produtos adquiridos pelo website www.sealycolchoes.sampa.br ou
Tele-Vendas

A solicitação da troca poderá ser realizada
em até 07 (sete) dias contados do recebimento do produto, por meio
da Central de Suporte do site/televendas, através do e-mail
web@sealycolchoes.sampa.com.br.

O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega, estando livre de
danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto e ser
entregue dentro de sua embalagem original, com os certificados de
garantia que acompanharam o produto.

No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá
registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a Central
de Suporte do site/televendas no e-mail
web@sealycolchoes.sampa.com.br, informando o ocorrido.

As eventuais diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo

escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a
este a efetivação do pagamento de eventuais diferenças.

Caso a compra seja efetuada no Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer
na 1º ou na 2º fatura pois pode variar conforme o fechamento da
fatura de cada cliente

Os encargos decorrentes da troca
como frete são de responsabilidade do cliente, e, portanto, serão
cobrados;

No caso de produto danificado pelo cliente não
haverá troca, e o cliente deverá contatar a assistência técnica
do fabricante do produto.

Orientações:

O cliente que deseja realizar a troca do produto poderá escolher um
novo produto dentre os ofertados em nosso website.

Esta informação (produto escolhido) precisará ser indicada no e-mail ou
contato do cliente com a Sealy Colchões para que o processo de troca
ocorra de forma rápida.

Prazos para substituição de
produtos

A substituição do produto será agendada com o
cliente no prazo mínimo de 72 horas a contar da abertura da
solicitação da troca, desconsiderando-se domingos e
feriados.

Regras para Frete:

Antes de efetivar
sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua
região. Clique no ícone “calcule seu frete” para saber se
existe frete grátis para sua região ou se o atendimento será
realizdo por frete contratado.

Restrições para entrega:
A entrega dos produtos somente será
realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim
caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente
deverá contratar empresa especializada na realização desta
atividade.

Entenda-se por içamento o carregamento do
produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o
produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será
montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não
seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência
do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que
inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá
cobrança de frete adicional de 5,0% sobre o valor da compra.

A Sealy Colchões não se responsabiliza se houver qualquer
inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente,
que impeça a entrega dos produtos.

Para entregas com distância superior a 200km da cidade de São Paulo, as
transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto,
não realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador
e não realizam içamentos. A montagem e a colocação dos produtos
dentro do local é de responsabilidade do cliente.

Localidades atendidas:

Entregas dentro da Cidade de São Paulo e limitadas a 60 km de distância da cidade de
São Paulo são realizadas pela transportadora contratada pela Sealy
Colchões ao cliente.

Para as localidades com distância
superior a 60 km da cidade de São Paulo a entrega será realizada
por transportadora terceirizada, que presta serviço para a Sealy
Colchões , mediante cobrança de frete a ser pago pelo cliente.

Montagem dos produtos:

A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega ou na data previamente
agendada com a equipe da Central de Suporte do site/televendas.

Para
que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente
precisa deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados
livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes, deste modo a
montagem da mercadoria adquirida ocorrerá sem problemas.

A
montagem são feitas somente para vendas em São Paulo Capital e
Grande ABCD de forma gratuita no ato da entrega.

Para
montagem em outros estados enviamos vídeo de demonstração da
montagem da camas box ou cama baú.

Alteração da
data de entrega:

A solicitação de alteração data da
entrega poderá ser realizada com no mínimo 48 horas de antecedência
do da data pré-estabelecida, através do email
web@sealycolchoes.sampa.com.br. Para a realização destas
alterações, serão considerados a data de confirmação do
pagamento, disponibilidade do estoque e de equipe logística para
atendimento na data solicitada.

Para os casos de
postergação será considerado o limite máximo de 20 dias após a
confirmação do pagamento do produto adquirido.

Entregas não efetivadas por inviabilidade ou ausência
do cliente:

Neste caso haverá cobrança de frete
adicional de 5,0% sobre o valor da compra; uma nova data será
marcada, mediante disponibilidade da infra-estrutura logística da
empresa.

Desistência da compra:

Conforme
dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para
desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, contados a
partir da data de recebimento do produto/serviço adquirido, sempre
que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial,
especialmente por telefone ou a domicílio. Nesta hipótese, os
valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão
devolvidos, monetariamente atualizados.

Condições
estabelecidas para registro da desistência da compra

O
cliente deverá formalizar a desistência da compra pela Central de
Suporte do Site/Televendas, através do e-mail
web@sealycolchoes.sampa.com.br, manter o produto na embalagem
original e manta de proteção a danos de tranporte e com os certificados de garantia anexos.

O
produto de está com embalagem original e manta de tranporte , o cliente deverá informe ao
atendente da central de suporte no momento que formalizar o pedido de
desistência da compra.

O produto deverá ser livre de
sujeiras, manchas, rasgos, qualquer indício de mau uso, deformidades
ou quebras.

Para que o cancelamento da venda seja
efetivado, o produto passará por análise técnica, no ato da
retirada do produto (se o local de retirada for em até 100km da
praça da Sé – SP) ou dentro de 72 horas úteis (se o local de
retirada for acima de 50 km da praça da Sé – SP), contando a partir
do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o
produto atenda às exigências acima, será possível a efetivação
da desistência da compra.

A contratação de transporte de devolução fica totalmente sobre  resposanbilidade do consumidor em caso de desistência 
por arrepedimento de compra ou troca,
conforme codigo de defesa do consumidor.

Restituição dos valores relativos a desistência de compra

A restituição dos valores pagos quando da desistência da compra e após a
validação das perfeitas condições do produto ocorrerá em
conformidade com a forma de pagamento utilizada na compra. Para
compras realizadas com cartão de crédito – será solicitado a
operadora do cartão o estorno total do débito relativo a compra do
produto devolvido por desistência de compra.

Para compras realizadas com boleto bancário – Será realizado o crédito em
conta-corrente do cliente em até 07 (sete) dias após da confirmação
da devolução do produto em perfeitas condições.

Políticas Revenda Sealy Colchões ( Loja Exclusiva) de
Relacionamento com o Cliente Virtual Data de Publicação 12/05/2022